quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que é necessário para você?!

O "Necessary to..." inaugura com o primeiro post sobre o título: Necessário para...

Bem, nos últimos anos a minha visão do que é necessário mudou muito!
Atualmente, mais madura, posso dizer que o que era necessário há algum tempo para mim, acabou passando a ser desnecessário hoje...

O que é necessário para mim?
Estar em perfeita harmonia com minha família;
O reconhecimento profissional, sem que eu dependa de ninguém, olhar para trás e vê onde cheguei;
Saber que ainda posso ir muito mais longe;
Saber que minha família se orgulha muito de mim;
Ter amigos verdadeiros e que gostem de mim pelo que sou;
Ter uma pessoa ao meu lado que ature todas as minhas chatices, mongolices e grosserias;
Que essa pessoa seja tolerante, flexível, mas saiba ser decidida;
Que me respeite e seja companheira.


Em cada fase da nossa vida escrevemos uma "listinha" de necessidades... Na minha já passaram muitas coisas: futilidades, sentimentos, dinheiro... mas posso dizer que nesta minha nova lista eu tenha escrito trabalho, família e amizade. Acho que é o meu tripé, a base para a minha total felicidade! 


E pra você?! O que é necessário?!


Beijos
Tici

14 comentários:

  1. Adoreiiii!!! lindo o seu texto,ja sou sua fã!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Necessário pra mim é a dona desse blog dormir na minha cama

    ResponderExcluir
  3. Amor, que comentário é esse?!
    A sorte que eu sei que é vc!!!!
    Assina o post!!!
    auaaah

    Bem caminhoneiro, amor!!!
    uahahah

    Obrigada Flávia!!! Espero que goste!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o texto... todos nós passamos muito tempo pensando no que queremos e quando nos damos conta o tempo já passou e não vivemos o que deveriamos viver, apenas por ficar nessa de planejar, planejar... vamos viver !!! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada André,

    fico feliz por ter gostado!!!
    Seja sempre Bem-Vindo ao Blog!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a mensagem Ticiane!As vezes nos perdemos em nossos pensamentos e anseios que já nem sabemos o que é realmente necessário em nossas vidas...Atráves da mensagem reavaliamos algumas coisas.
    Um grande beijo e parabéns pelo blog

    Monique Cunha

    ResponderExcluir
  7. Olá Monique,

    Seja Bem-Vinda ao Blog!!!!

    Fico muito feliz por ter gostado....
    o Blog nasce para mostrar o que de fato é necessário!!
    Que bom que a mensagem pode ajudar as pessoas reavaliarem o que de fato interessa para a vida!!!

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. EEee amiga, primeiro post já bombando nos comentários hein...

    Adorei a ideia! E saiba que estarem sempre por aqui.

    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Necessário pra mim é saber que você é FELIZ!!!!!!!
    que você está sendo muito bem sucedida no seu trabalho, que seus amigos te amam e que você seja sempre essa pessoa que você é honesta e leal!!!!!
    bjs minha filha eu Te AMO!!!!
    mãe!!!

    ResponderExcluir
  10. Não esquecendo de dizer que sua família Te AMA muito!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns filha gostei desse negócio "BLOG" .....

    ResponderExcluir
  12. auhahahaa
    Obrigada Mãe!!!!

    quero vc sempre por aqui!!!
    te amo tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Mto bom!!! Parabéns pelo Blog!!! Quando atualizar da uma avisada ein?rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar Kinha!!!!
    Bom que gostou!
    Seja sempre Bem-vinda ao blog!!

    beijoss

    ResponderExcluir