quarta-feira, 6 de julho de 2011

Necessário para.... Crescimento Profissional!

Olá de novo!!!

Como já diz o título "Necessary To..." , este segundo post na verdade é mais uma dica para quem gosta de estudar como eu, e está querendo agregar valor ao seu currículo!!

Vai a dica:
Cursos da FGV (Fundação Getúlio Vargas) - são módulos curtos e gratuitos, que ao final você faz uma "provinha" de 10 questões (sobre o módulo que você estudou) pelo próprio computador e se conseguir alcançar a média 7,0,  de quebra você imprimi uma declaração desse curso.

Maravilha não?!
Eu sempre faço esses cursos, já tenho a declaração de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional.

Segue o site para maiores informações
http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx

Crédito do lembrete dos Cursos Gratuitos: Fernanda Brito

Não perca tempo!!!



Beijos 
Tici

3 comentários:

  1. Boooa Ticci. Tentei me inscrever no fundamentos de Gestão de TI mas nao consegui, mais tarde eu tento.

    ResponderExcluir
  2. Tenta!!!! não deixa de tentar não!
    Vale a pena!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É mt bom !!!
    To gostando mt do curso de RH

    ResponderExcluir